RSS

Falando sobre Testemunho e CD Novo

12 jan

Testemunho e CD Novo

SUELLEN LIMA 
 
  

Olá …

 

Tenho tanto a dizer á vocês, que me acompanham com carinho.

São muitas as lutas, mas os milagres, as vitórias, as maravilhas que Deus faz são mais importantes.

Os nossos pensamentos não chegam nem perto dos pensamentos de Deus pra nós.

E é sobre isso que quero escrever.

 

Meus planos para 2010 eram bem diferentes do que vivo hoje.

Disposta a ir para os Estados Unidos nesse mês de Janeiro de 2010, ficar por um período de três meses, gravar meu cd novo por lá em dois idiomas (Português e inglês), fazer minha turnê  pelo país e voltar para o Brasil para o lançamento, isso foi o que planejei em 2009.

E orando a Deus pedi confirmações e não obtive nenhuma resposta sobre o que planejei, mas segui em frente com meu projeto.

No mês de Junho de 2009, o Senhor falou comigo, disse que me surpreenderia antes que terminasse aquele ano.

Em Setembro mudei minha gravadora de lugar, levei minha estrutura para minha casa, minha sala ficou cheia de escrivaninhas, telefones, computadores rsrsrs. Mas sei quem me chamou e assim vivendo aquela palavra "Esperei com paciência no Senhor …"

E Chegando ao final do mês de outubro nada havia acontecido, eu e minha mãe Sirlei estavamos lutando muito pra manter meu ministério ativo junto a minha gravadora “Melody Gospel” que todos sabem que estou cuidando á três anos.

E em meio a tantas lutas passei por um assalto a mão armada, onde estavam comigo minha mãe Sirlei, meu produtor Adilson e meu primo Jean, e posso dizer a vocês que nasci de novo e obtive a prova que Deus tem cuidado de nós.

No outro dia estava em um congresso no interior do meu estado PR, o Senhor falou novamente comigo, disse as mesmas palavras, que iria me surpreenderia antes que terminasse o ano. Lembro que estava de partida e olhei para os céus e em pensamento falei com Deus, “Senhor faltam apenas dois meses pra terminar 2009”. Mesmo com tantas lutas, trabalhei e viajei muito em 2009, o Senhor não me deixou perecer em nenhum momento.

Em novembro 2009, o Senhor começa a me surpreender e sabem meus planos? Vocês podem imaginar o que aconteceu com eles. Quem sabe em 2011 ? rsrs.

O Senhor escancarou as portas, e como água as promessas foram fluindo.

Meu Sonho de vida, o Senhor realiza hoje.

A Gravadora está com prédio próprio, com os escritórios trabalhando como nunca, Distribuição Brasil, Minha agenda, e Estúdio de Gravação Digital, onde conto com o renomado Adilson Kruger Rodrigues como Produtor da Gravadora. Encomendamos todo o equipamento dos Estados Unidos com  Tecnologia Digital Protools HD 2 Gravação em 96k.

Lembro que quando estava preparando o repertório do CD Milagres em 2008, pedi a Deus para ver Milagres, através da letra que compus, pois bem, eu estou vendo Milagres acontecerem na minha vida.

Não se assustem esse é o agir do Deus vivo. Quando promete cumpre, mesmo que faltando dois meses para terminar um ano, mesmo que você não enxergue saída, ou expectativa, para uma mudança, para uma promessa se cumprir.

Escrevi uma canção nova para meu cd novo que se intitula “Eu vou acreditar”, terminei ela durante minha luta em 2009, vocês poderão conferir meu testemunho.

O segredo é confiar inteiramente em Deus, em suas palavras, mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis.

Deixo um versículo á vocês, uma palavra que me acompanhou por muito tempo e me encorajou por diversas vezes em momentos que quis desistir.

“Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura tendo ele dito não o fará, ou tendo falado não o cumprirá”. Num 23:19.

 

Pessoal, estava ansiosa para compartilhar com vocês, O amor de Deus, os Sonhos de Deus, de como Ele é Maravilhoso.

Me ajudem em oraçao por esta nova gravação ! 

Um beijo grande e até a próxima.

 

Produtor Adilson k. Rodrigues, Maestro Melk, Baterista Sidão e no Contra Baixo Lau (Gravação de Base)

 

ACREDITEM E NÃO DESISTAM

 

Suellen Lima
41 3324 2071 / 9971 6143
Visite o meu SITE www.suellenlima.com.br
 
            GRAVADORA E STUDIO
 
Fone: (41) 3024 4160
Rua Do Amapá nº 400
Vista Alegre – Mercês
Curitiba – PR
Á 5 minutos do centro.

 
 
9 Comentários

Publicado por em 12 de janeiro de 2010 em Música

 

9 Respostas para “Falando sobre Testemunho e CD Novo

  1. ♥ Vanessa

    12 de janeiro de 2010 at 20:13

    PAZ!!Querida, lindo testemunho, que o Senhor continue te usando a cada dia mais…..Bjs!

     
  2. odnir

    12 de janeiro de 2010 at 20:43

    apaz, lindo testemunho,que o senhor continue te usando cada dia mais……..vc nao e 10 nem 100 vc e 1000……….

     
  3. Luciana

    15 de janeiro de 2010 at 12:42

    Sú….esse Deus é mesmo D+++!!!! 2010…O melhor de Deus ainda esta por vir!!!!!bjinhosss*

     
  4. Brisa

    19 de janeiro de 2010 at 19:29

    Que Deus lhe abençoe Suellen, é um lindo ato testemunharaquilo que o Senhor faz em nossa vida, eu sou uma que estou precisando dessas palavras, elas aumentaram ainda mais aminha fé…Fique com a Paz do Senhor…Bjx

     
  5. elton

    19 de fevereiro de 2010 at 18:55

    olá! paz….meu nome é Elton dos santos, quero dizer que eu acompanho o seu ministério alguns anos!e sei que Deus faz parte por que as músicas são inpiradas no espirito santo… elas falam com cada pessoa em cada situação. a minha música preferida é mais uma lágrima… nossa que música!agora lendo o seu testemunho sentir e pude verr como é grande o poder de Deus… as promessas de Deus na nossa vida é tremenda e o que ele promete ele cumpre!não sou cantor… mais eu amo louvar a Deus, tenho promessas na minha vida e com certeza um dia Deus irá realizar… quero lhe desejar muitas e muitas bençãos de Deus na sua vida nessa sua nova fase de vida!que esse seu cd faça muito mais sucesso! por que a vitória é sua… vai em frente levando a palavra do senhor aos que sofrem e aos que querem ouvir…que a paz dos enhor lhe acompanhe a cada momento da sua caminhada!quero o seu novo cd!rsrsrrsrsrsrsrsr fique com Deus amém. o seu testemunho é lindo e edifica as nossas vidas. paz

     
  6. Diany

    23 de março de 2010 at 19:12

    Apaz do senhor!!!eu adorei o seu testemunho isso ai mesmo "NINGUEM PARA O CRENTE CHEIO DA UNÇAO"CONTINUE SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS!!!!BJXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXque Deus continue te abençoando!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

     
  7. elton

    29 de abril de 2010 at 17:28

    olá cantora Suellen Lima! passei para lhe parabenizar pelo seu mais novo trabalho! compprei o cd e está lindo! as músicas são maravilhosas…. mexem como a nossa alma!que Deus te abençoe sempre e unja a sua voz!estaremos esperando mais um dvd seu! vc cantando ao vivo é só glória e é pra glória de Deus!rsrsrrespero um dia realizar esse meu sonho… gravar o meu próprio cd! Deus proverá! beijos e fique com Deus! paz

     
  8. suellem

    14 de maio de 2011 at 16:36

    eu alcancei um milagre atraves do hino so mais uma lagrima,meu pai se encontrava preso ,suellem e muito dificil voce ver uma pessoa que numca comete um erro presa juntamente com bandidos de alta periculosidade estava no forum aguardando o pedido de um alvara de soltura quando choirando me lembrei do hino SO MAIS UMA LAGRIMA entao fui ao banheiro me ajuelhei e disse a DEUS que eu nao tinha mais lagrima e quando sai do forum eu obtive o resutado

     
  9. suellem

    26 de maio de 2011 at 12:26

    suellem eu adorei o seu novo cd uma bencao e um presente de deus

     

Deixe um comentário

 
