RSS

Audiçao e Seleçao de repertório

22 jan
SUELLEN LIMA E MAESTRO MELK
 
 
 
Olá Amigos
 
Quero espressar a minha alegria
Comecei a primeira fase da gravaçao, o maestro Melk esteve aqui.
E vcs poderao conferir algumas fotos da audiçao e seleçao do repertório aqui no blog.
Feliz, porque Deus tem me surpreendido, as canções que chegaram em minhas maos sao maravilhosas
Estou muito satisfeita com a seleçao do disco novo.
Amo esta  primeira fase é como gerar um filho, é maravilhoso ve-lo crescer ….
 
Mas ….
Fiquem com Deus e semana que vem terao notícias minhas, vamos começar a gravaçao de base … Glória a Deus
 
 
 
 
2 Comentários

Publicado por em 22 de janeiro de 2010 em Música

 

2 Respostas para “Audiçao e Seleçao de repertório

  1. Sóstenes

    25 de janeiro de 2010 at 5:27

    Suellen, Vai em frete querida DEUS está contigo.Você é minha cantora predileta.Estamos orando por você.Bjs!!!!

     
  2. duly

    6 de fevereiro de 2010 at 18:45

    APAZ DO SENHOR QUERIDA CONTINUA SEMPRE ASSIM CANTANDO NA UNÇAO DE DEUS TE ADIMIRO MUITO BJSSSS

     

Deixe um comentário

 
