RSS

Nova Logomarca Gravadora Melody Gospel

24 fev
                                       Nova Logo Marca Gravadora da Suellen lima
 
Olá Pessoal
Acabamos de lançar a nova logo marca da minha gravadora, agora tudo que produzirmos aqui na Gravadora e no Studio
terá esta marca.
Tem as minhas cores favoritas e resolvemos fazer uma nova,  porque estou vivendo uma nova fase e a gravadora tbm.
espero que gostem.
 
            GRAVADORA E STUDIO
 
Fone: (41) 3024 4160
Rua Do Amapá nº 400
Vista Alegre – Mercês
Curitiba – PR
Á 5 minutos do centro.

 
beijos
 
Suellen Lima
 
6 Comentários

Publicado por em 24 de fevereiro de 2010 em Música

 

6 Respostas para “Nova Logomarca Gravadora Melody Gospel

  1. Samuel

    15 de março de 2010 at 18:38

    OI a paz do senhor,ficou muito bonito esta logo marca parabens,que o senhor te abençoe mais e mais

     
  2. Thaís

    23 de março de 2010 at 21:05

    olá Suellem sou sua fã , deste os meus 12 anos de idade e tenho muita vontade de te conhecer, vc já esteve aqui na minha cidade com o Pastor Cleiton Colles ,mais ñ tive vergonha de chegar perto de vc estava muitas pessoas perto de vc nais chegei a te ver de perto , só tenho dois CDs seus pois vc aqui ñ é muito reconhecida amo suas músicas e espero um dia compra todos os seus CDs . bjs de sua fã de muito longe Thaísmorro em glória do goita interior de Pernambuco.” QUER O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE MUITO ” MILHÕES DE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…………………

     
  3. Thaís

    23 de março de 2010 at 21:06

    olá Suellem sou sua fã , deste os meus 12 anos de idade e tenho muita vontade de te conhecer, vc já esteve aqui na minha cidade com o Pastor Cleiton Colles ,mais ñ tive vergonha de chegar perto de vc estava muitas pessoas perto de vc nais chegei a te ver de perto , só tenho dois CDs seus pois vc aqui ñ é muito reconhecida amo suas músicas e espero um dia compra todos os seus CDs . bjs de sua fã de muito longe Thaísmorro em glória do goita interior de Pernambuco.” QUER O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE MUITO ” MILHÕES DE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…………………

     
  4. Rafaella adriana

    3 de junho de 2010 at 1:32

    olá suellen gosto muito de vc e dos seus louvores.sou sua fã desde o começo da sua carreira seus louvores são inspirados por DEUS sou casada e tenho todos seus cds, meu esposo toda vez q sai um novo cd seu ele compra. Moro em Cuiaba e quando vc foi em Cuiaba na igreja do bairro Pedra 90 eu estive lá gravei tudo e fui abençoada pOr DEUS atraves dos louvores q vc tributa a DEUS em nome do senhor JESUS CRISTO “ore por mim e meu esposo q estou orando por vc. DEUS TE ABENÇOE E TE USE CADA VEZ MAIS P/ GLORIA DO SENHOR JESUS. AMÉM! um grande abraçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………………………………………………………………………

     
  5. PRISCILA & GILSON

    25 de janeiro de 2011 at 10:09

    Olá querida a paz do Senhor Jesus!!!!! seus louvores são tremendos que Deus continue a te encher desta unção gloriosa…

     
  6. Elisiane ferreira de paulo

    15 de fevereiro de 2011 at 0:58

    PARABENS SUELEM QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR CADA DIA MAIS,QUEM SABE UM DIA POSSO REALIZAR MU SONHO DE GRAVAR, E SEJE AI EM SUA GRAVADORA BJOS

     

Deixe um comentário

 
