RSS

Novidades e Novos Projetos

10 dez

Gente e’ bom demais poder contar as minhas atividades, que sempre sao muitas … tenho muitas novidades para este ano ainda, 2011 entao? Sao muitas .. rsrsrs eu nao paro, amo o que faco e procuro sempre me superar.

NOVIDADES – Estive neste mes de outubro em ensaio com meus amigos, musicos da minha banda.
Estou em preparacao para uma TURNE DE SHOWS que comecara no final do ano (2010)pelo estado do Rio Grande do Sul e depois vou estender para outras regioes do Brasil. Os ensaios aconteceram aqui mesmo em Curitiba no meu Studio (Melody Gospel), no primeiro dia criamos, discutimos ideias, e aperfeicoamos a abertura e fechamento do show, foram 18 musicas na palta de repertorio, sendo elas minhas cancoes de sucesso antigas, como tbm as do cd Pra Gloria de Deus (2010). Percebemos que sera bencao, sentimos alegria, uncao de Deus e principalmente sentimos que o Senhor fara Milagres na vida de muitos.
Minha expectativa e’ que serao shows inesqueciveis.

Veja o Video do ensaio no canal: http://www.youtube.com/suellenlimaoficial
Procure por Suellen Lima e BandaNOVOS PROJETOS – Tbm pra 2010, estou preparando algo muito bacana … eu sei que estamos em outubro, mas eu ja coloquei no meu coracao e vou fazer. Mas Sabe quando vc tem um projeto, um sonho pra realizar e enquanto nao comeca, vc nao conta pra ninguem, nem mesmo pra familia, pros amigos, fica na expectativa e ao mesmo tempo ansioso, so’ esperando a hora certa pra se abrir, entao …. e assim que estou agora.

Gente antes de falar qualquer coisa pra vcs, eu espero comecar … entao neste depoimento nao falarei nada sobre os 3 projetos que estou trabalhando pra realizar ainda neste ano de 2010. Mas assim que iniciar os primeiros a saber sera o pessoal da Comunidade do Orkut, BLOG e Site.

Estou a disposicao de Deus pra ser usada e minha procura e’ fazer a diferenca, marcando uma geracao. Passando a mensagem de cristo, de amor, salvacao, libertacao e Cura Interior e exterior e deixando um legado, um rastro de bencao, de vida para outras pessoas mais necessitadas.

Um grande beijo no coracao ate o proximo depoimento

 
1 comentário

Publicado por em 10 de dezembro de 2010 em Não categorizado

 

Uma resposta para “Novidades e Novos Projetos

  1. suellem

    27 de junho de 2011 at 2:16

    eu gosto muito da suellen lima

     

Deixe um comentário

 
