RSS

Indignação de Suellen Lima com os Enfeites de Escritórios

18 fev

 

Enfeites de Escritórios

Hoje dia 17 de Fevereiro de 2011, presenciei cenários, histórias e atitudes que de uma forma direta mudaram minha visão e opinião quanto a tudo que envolve o ser humano, política e solidariedade.
Estive pela manhã visitando um município próximo á cidade onde moro, aqui no PR. Deus colocou esta cidade no meu coração e a tempos estou planejando juntamente com minha mãe Sirlei, usar o ministério e a influência da minha carreira como cantora para realizar ações sociais. Nossa ONG chamada INSTITUTO FELIZ D+ está legalmente pronta para iniciar as atividades, é preparada para dar assistência á crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, onde se encaixa perfeitamente no mandamento “Amar ao próximo como a ti mesmo”.
Bom…
A princípio visitamos uma crechê, com 50 crianças carentes, de recém nascidos á idade de 6 anos, todos deixados por período integral pelas mães, o pior é que infelizmente soube que não há  alimentação suficiente para servir ás crianças no período que estão no local, fora que o lugar é inabitável, inadequado para recebe-las. Ver os pequeninos daquela maneira, ver a posição das mães de obrigar-se a aceitar, sem terem nenhuma assistência governamental é inadimicível. Estamos verificando para assumir a crechê  e poder levar saúde, esperança e Jesus a estes pequeninos através do Instituto Feliz D+.
Assim que saímos da crechê, comentei de uma reportagem que vi em um jornal paranaense, onde mais de 70 famílias deste mesmo município estavam abrigadas em uma escola, depois que a prefeitura ás retirou de uma área de manancial. Quando cheguei no local, por mais que a situação estivesse difícil, fui recebida com alegria, mas o cenário desumano era visível,  baracas de lona eram suas casas no pavilhão de esportes da escola, conversei com as famílias e descolbri que á 15 dias receberam uma intimação para desocupação, muitas das 70 famílias conseguiram sair neste período, mas ainda restaram 20 famílias onde amanhã se encerra o prazo, dentre elas há mais ou menos 30 crianças, a prefeitura pressionou tirando os banheiros químicos, cortando a água e a luz. Para amenizar levamos  algumas cestas básicas, oramos  e disse que procuraria as autoridades da cidade para ver a possibilidade de outro abrigo, pois são famílias sem nenhum tipo de condição e lugar, estão á um fio de se tornarem mendigos, moradores de rua.
Ligamos para contatos e explicamos o caso e solicitamos  uma ligação direta ao prefeito do município, onde obtivemos uma resposta negativa, o prefeito mostrou seu descaso e autoritarismo.  Após entramos em outros níveis de contato mais de 05 diferentes, não houve interesse nenhum dos coordenadores, em pelo menos se prontificarem para uma visita ao prefeito reinvindicando um local para estas famílias, nada.
Enfeites e enfeites de escritórios, não servem pra nada. Procurei, procurei e não encontrei nada. Só títulos de secretarías, só palavras, só papéis, isso não serve pra nada, cadê o botão executar da política no Brasil.
O jeito é apelarmos á imprensa, que não recebe nenhum imposto ou contribuição, mostrando imagens, depoimentos e o descaso para com aqueles que exercem sua obrigação de votar e agora se encontram sem nenhuma atenção.
Deus não me chamou para ser um enfeitizinho, sou diferente, covardia não faz parte da minha personalidade  e o principal, é uma ordem de Deus pra mim e pra minha mãe, obedeceremos.
Orem por estas crianças, famílias e também por este projeto INSTITUTO FELIZ D+, faremos um site específico e concerteza vamos precisar de voluntários, quem sabe … VOCÊ!
Confira as fotos na galeria de fotos do site…
Obrigada Gente.
 Ass. Suellen Lima.
Anúncios
 
4 Comentários

Publicado por em 18 de fevereiro de 2011 em Não categorizado

 

4 Respostas para “Indignação de Suellen Lima com os Enfeites de Escritórios

  1. josiane martins correa

    12 de março de 2011 at 18:21

    e isso ai irma suellen se cumprindo a profecia de que no final dos tempos o amor de muitos se esfriaria nao vemos mais politicos tendo amor pelo proximo ajudar nao se preocupam somente em dinheiro e o que eles pensam mas o nosso tesouro nao esta aqui mas vamos fazer a nossa parte deus abençoe

     
  2. Lucila

    16 de março de 2011 at 0:30

    Suellem que Deus continue dando-te está visão de águia que independente das circunstâncias e consequências está pondo em prática o projeto e propósito de Deus na sua vida.

     
  3. Michele

    17 de junho de 2011 at 16:43

    Eu amo o cd sertanejo universitario da Suellen Lima,e sou mto fã dela,amo demaia vc,e que vc continue fazendo a obra de Deus.E eu te AmoO d+.E amo todos os seus cds

     
  4. Quesia

    19 de junho de 2011 at 0:37

    Suellem mto bom saber k parte d sua renda vc divide com crianças carentes não só criança mais para todos k passam não tem condiçoes finaceira!saiba k este projeto foi a melhor koisa k Deus colocou em seu coração…Este é um jesto d carinho e amor k vc tem com o proximo!fico mto feliz por isso parabens benção!vc foi separada para ser canal d benção em tdas as arias…parabens…

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: