RSS

Chegou !!!!

21 abr

Lançamento 2011 CD Suellen Lima - Vai Ser Inédito - Sertanejo Universitário Vol 01.

 
Chegou !!!!
Bom gente … hoje dia 20 de Abril de 2011 foi uma festa aqui na gravadora, chegou da fábrica meu cd novo, como todos ja sabem estou feliz demais por estar trazendo esta novidade.
A capa ficou linda e o conteúdo também, é mais um filhinho meu que nasceu, pra glória de Deus.
Estou apaixonada pelo ritmo, estou amando cantar as músicas “Pode Chorar” com toda essa alegria já alcançou mais de 50.000 mil visitas no you tube e também a “Vai Ser Inédito” com toda a espiritualidade. Deus sabe nos direcionar na hora de compor, de um arranjo musical, de uma melodia e nestas músicas ele caprichou rsrsr.
Antes de ontem recebi um recado no mural do meu site, dizendo assim ” Olá Suellen não sou de nenhuma igreja evangélica, nem religiosa, não curto mto música gospel, mas este teu album novo esta demais, parabens”.
Meu coração se alegrou de uma forma maravilhosa, mostrei pra todos da gravadora e comentei que meu objetivo, antes mesmo do lançamento já estava sendo atingido. Alcançar vidas que não conhecem á Jesus e poder traze-las pra perto dele.
Estou muito animada para o lançamento, será no congresso dos Gideões 2011, levarei toda minha equipe e estaremos desde sábado dia 23 de abril de 2011 até dia 02 de maio de 2011. A Gravadora estará no mesmo local de sempre, em frente ao ginásio de esportes, e eu como sempre vou estar nas tardes recebendo o carinho dos irmãos, dando um abraço forte, tirando uma foto e é claro autografando meus cds e dvds.
 
Um beijo pra vocês atraves do site e do Blog vocês estarão completamente atualizados sobre tudo que envolve Suellen Lima.
 
Meu desejo é que sejam mui abençoados por Deus com este CD novo
 
Bye
 
Suellen Lima
 
 
 
 
 
Anúncios
 
7 Comentários

Publicado por em 21 de abril de 2011 em Não categorizado

 

7 Respostas para “Chegou !!!!

  1. thesca

    3 de maio de 2011 at 19:53

    Lindo Suellen,muito lindo,vc esta de parabéns,vc é um exemplo de cantora,nao é atoa que me inspiro em vc.
    Eu estou anciosa pra ouvir logo este cd,e poder desfrutar del.
    Adorei a capa,esta tao linda como sempre,amei o hino:pode chorar,é o meu estilo,amo musicas assim.
    Parabeniso tbm sua mae,por abraçar e acreditar em todos os seus projetos,tbm a toda equipe Melody Gospel,que pra mim nao existe outra igual.Parabéns tambem ao maior produtor evangelico do Braisl,Adilson Rodrigues,todos vcs aí merecem a nossa admiração nosso amor e carinho.
    Há e estamosd esperando seu DVD,de 10 anos de carreira ao vivo ta?
    Com todas as musicas do cd Pra gloria de Deud ,que tabm ta sendo uma bencao pra mim,e pq não todos os outros cds ta?
    Beijão e continue insentivando mais jovens ao campo da musica ta?
    Amo vc,te admiro,por ser esta guerreira que nao dá trégua ao diabo,coloque ele debaixo de seus pés,e prossiga,assim vc esta me ajudando tambem.
    Estou orando por vc e esperando o maior cd de 2011,srsrsr,xelo e até a proxima.
    Manda novidades pro meu e-mail,ta?
    SUCESSO QUERIDA!
    THESCA/TIMON-MA.
    BEIJÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

     
  2. oi suellen lima sou muito seu fã seus hinos são lindos sou de escada.

    14 de maio de 2011 at 16:34

    espero conpartilha seu novo cd ok!!!!! tenho uma irmã chama-se rayane suellen ela possui todos teus cds.

     
  3. camila serpa

    21 de maio de 2011 at 0:50

    ameii o teu cd novo cançoes lindas parabens sou sua fa tenho todos teus cds minha irma só canta seus hinos te amamos muito suelen e tenho certeza que vai acontecer coisas INEDITAS na sua vida te amo muito q DEUS continue te abençoando mais e mais !!!!!

     
  4. mirian assuncao pereira

    31 de maio de 2011 at 20:18

    oi suellen gosei muito do cd sertanejo vc esta de parabens so sua fa bjsssss que Deus continue te abençoando

     
  5. Emerson

    12 de junho de 2011 at 18:39

    oi suellen,desculpa mais acredito que com esse novo ce vc esta saindo da direção que Deus te colocou,vc era uma cantora diferenciadas das outras,não devemos entrar nos ritmos do mundo,onde ja se viu sertanejo universitario,ja pensou se com o tempo Deus resolvesse mudar seu estilo?ele e o mesmo ontem,hoje e eternamente,não fique triste adoro seus cds,mais esse sinto muito,mais que Deus te der direção,Deus te abençõe

     
  6. Quesia

    19 de junho de 2011 at 1:00

    hey benção o cd tã mto lindo!gostei este com esse estilo d sertanejo universitaria vc vai mto além!tã mto bom msm!te aguardamos em canudos proximo dia 16 vai ser benção!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: