RSS

#SuellenLima10anos e quero comemorar com você !!!

04 ago

Chegamos ao objetivo da campanha, agora são 10 Mil seguidores no Twitter, então é com muito carinho que inicio a promoção #SuellenLima10anos

Em comemoração aos meus 10 anos de ministério farei uma Twitcam ao vivo dia 24 de Agosto ás 21:00 hs … Acompanhe pelo twitter: @_suellenlima a promoção.

Cada ano que passa cada pessoa que conheço cada história de pessoas que me amam faz eu sempre levantar a cabeça e seguir em frente!

Amooo muitoooo vcs meu maior orgulho é quando posso estar próximo de pessoas tão especias que sempre estão me animando e dizendo que me amam

Se cheguei até aqui foi por Deus ele sempre está no controle de tudo e abaixo de Deus são vcs que fazem eu ser a Suellen Lima obrigada !!!

 

 

 

 
1 comentário

Publicado por em 4 de agosto de 2011 em Não categorizado

 

Uma resposta para “#SuellenLima10anos e quero comemorar com você !!!

  1. Camila

    8 de agosto de 2011 at 22:20

    Parabens Suellen por esses 10 anos. Que Deus possa te abencoar Grandemente.

    ” algum milagre acontecia todo dia, vitorias e maravilhas nao faltavam entre os irmaos, a uniao e a comunhao ganharam espaco, nosso espelho de detaque ETA IGREJA DO SERTAO…
    Muito bom esse hino gostei D++++++ Fica na paz do Senhor!! Beijoss

     

Deixe um comentário

 
